sábado, dezembro 01, 2007

diz que até não é um mau blog!


foi com muita alegria e uma ponta de orgulho que soube da notícia.
a amiga e poetisa Lívia Araújo [www://adamaoculta.blogspot.com]havia recebido o prêmio deste tag do poeta Vieira Calado. Diziam as regras: cada agraciado teria o dever de escolher sete blogs, com a finalidade de outorgar-lhes igual prêmio. a lista foi feita e o Almofariz figurou entre eles.
fico-lhe imensamente agradecido, Lívia. abraços!!!

abaixo seguem as regras:
.
.
Eis os parâmetros inerentes à condição:
1. Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bons os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários.
2. Só e somente se recebeste o prêmio "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post :
- Indicando a pessoa que te deu o prêmio com um link para o respectivo blog;
- A tag do prêmio;
- As regras;
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
3. Deves exibir orgulhosamente a tag do prêmio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
.
.
eis os indicados:

www://ancoraseasas.blogspot.com
www://bertahelena.blogspot.com
www://clickportugal.blogspot.com
www://fermaga.blogspot.com
www://girapemba.blogspot.com
www://oncoto.erikamurari.com.br
www://ovoodasborboletas.blogspot.com

12 comentários:

Maria disse...

É verdade, até que nem tens "um mau blog"...
Parabéns

Anônimo disse...

o coração bate feliz ao me ver ali indicada por vc, carlos, meu querido.

obrigadissima e parabéns a vc pelo prêmio, apesar de eu achar que vc não é um mau blog.. vc é um ótimo blog rsrs

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

Carol Timm disse...

Ch,

Parabéns pela sua indicação!!

Seu blog realmente merece prêmios!

Beijos,
Carol

Berta Helena disse...

Parabéns, Carlos. Você merece.
Imagina a minha surpresa quando vi, por acaso, o meu nome mencionado!? Muito obrigada, mas será que mereço?
Bom, agora vou tentar fazer tudo direitinho como aí está explicado. Nem sempre me ajeito muito com estas coisas da informática.

Um abraço.

Anônimo disse...

Parabéns cara, você merece vários prêmios!!!

Abraços.

Tania disse...

Muitas felicitações, Carlos.

O seu blog é realmente cheio de sensibilidade e elegância, como a sua poesia... que já sabe, me encanta.

Um abraço grande, com o desejo de uma bonita semana.

m disse...

o inverno da menina tem flores, vai entender. parabéns, figura!
um dia, vamos tomar um café e uns silêncios juntos?

.. não precisa responder :)

Berta Helena disse...

Meu Amigo Carlos,

Com tanto mimo ainda me convenço que sou mesmo especial!
Mas especial e Amigo dedicado és mesmo tu. E muito bom naquilo que escreves.
Obrigada por tudo.

Um abraço muito amigo.

devaneiosaovento disse...

Poeta Carlos

Venho felicitá-lo pelo justo prêmio ,pois seu blog figura entre os mais belos e sensíveis que pude ter o prazer em conhecer, nos brinda com seus escritos dotados de elegância e sensibilidade
estar aqui para mim,é um verdadeiro encantamento, que venham mais prêmios, um reconhecimento da sua "arte"
merece sempre e sempre minha reverência,
parabéns, poeta
que sua inspiração esteja sempre
presente em sua vida, e que tenha muitos dias felizes,pois é merecedor
um beijo com carinho

fernanda magalhães disse...

Olá Carlos querido,

parabéns pelo prêmio, realmente seu blog é ótimo, gostoso de ir/estar/ler/ver/pensar

quanto a indicação de meu blog,nem imaginaria tamanha honra.
o faço por uma necessidade vital
de produções diárias
que são como alívios
do aperto das emoções
obrigada pela indicação


beijos grandes

Rui Caetano disse...

Quando merecemos um gesto de consideração e apoio por aquilo que fazemos com gosto e qualidade, isso quer dizer simplesmente que vale a pena fazermos aquilo que gostamos e nos dá prazer na vida.
Parabéns.

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Caríssimo amigo Carlos,
É claro que fiquei feliz com o presente, agradeço muito por indicares o Ânkoras & Asas!... Almas leves, amorosas e abertas sempre estão convidadas a passear por aquelas paragens azuis.
E hoje, além de pousar aqui para agradecer, também venho fazer um convite especial: gostaria que visitasses o site http://www.diversos-afins.blogspot.com/
Um lugar onde as vozes da arte conjugam-se de modo afinado e inspirador! Um dos editores, Fabrício Brandão, viu teu poema lá no meu blog, gostou muito, já andou te visitando por aqui, e ficará contente em contatar contigo, para uma troca poética. Te esperamos naquele jardim de letras e cores, pois. Abraços alados!